Header Ads

Clube dos 13 critica postura de Globo e Record na licitação dos direitos do Brasileirão

 
O Clube dos 13 criticou a Globo e a Record por não participarem da licitação de direitos de transmissão para a TV aberta dos Brasileiros de 2012-14. A entidade chama as atitudes tomadas pelas duas emissoras de "brincadeira".

"Essa brincadeira das duas não estarem presentes representou 300 milhões a menos para os clubes. Fiquei superfrustrado nesse que é o momento principal do Brasileirão", disse Ataíde Gil Guerreiro, líder da comissão de direitos de TV do C13.

A posição foi endossada pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. A reclamação também foi direcionada aos demais mandatários dos clubes. "A Rede TV! foi a única a vir conosco e está de parabéns. O martelo para ser batido seria mais correto ou bonito com a Globo e a Record. Agora o importante é citar que esse contrato vai além dos mandatos dos dirigentes atuais. Eles têm de pensar mais à frente e explicar aos torcedores como vão abrir mão desse dinheiro", coloca Juvenal.

O diretor comercial da Rede TV!, José Alberto Roncoli, afirma que a emissora parte para ser o novo canal do esporte no país. "Sinto no exterior o clima de Copa do Mundo e vejo todo mundo com camisas de clubes brasileiro. Pra mim o futebol vai ser a minha novela e a meta é comprar direitos de natação e outros", argumenta.

A respeito de somente uma parte dos clubes fechar com o Clube dos 13, o diretor da emissora diz que pagará para ver. Mas acredita que transmitirá todos os jogos do Brasileiro. "Não sabemos ao certo como será, mas me sinto seguro. As coisas estão calmas aqui no C13. Pelo menos cinco anunciantes já me ligaram parabenizando" comenta.

Veja também:
RedeTV! vence licitação e leva direitos do Brasileirão por R$ 1,548 bi

Fonte: Lancenet 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.