Header Ads

Curtinhas (10/03): Roberta Barroso deixa o Esporte Interativo; Band transmitirá o Sul-Americano Sub-17...

• A jornalista Roberta Barroso anunciou em seu Twitter que não é mais funcionária da Rede Esporte Interativo. “Depois de quatro anos e meio estou saindo do Esporte Interativo. Gostaria de agradecer por todo apoio, aprendizado e amizade. Com certeza, o que aprendi lá, levarei comigo por toda minha carreira. A partir de agora estou trilhando novos caminhos”, disse. O próximo destino de Barroso ainda não foi definido.

• A TV Bandeirantes vai transmitir apenas algumas partidas da Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-17 contra o Paraguai, no dia 19 às 21h45, e contra a Colômbia, dia 25, às 22h45. Os jogos do Brasil contra Venezuela (dia 13) e Chile (dia 16) só serão exibidos pelo Esporte Interativo em TV aberta.

• Escala da RedeTV! para os jogos de hoje da Liga Europa: CSKA Moscou x Porto às 15h00 com Eder Reis e Fernando Fontana; Benfica x Paris SaintGermain às 17h05 com Luiz Alfredo e Bruno Prado.

• O SporTV, em parceria com o VôleiBrasil, lança esta semana a promoção Superligado, que levará fãs do esporte para jogos dosplayoffs (quartas de final, semifinais e final) da Superliga Masculina. Mais detalhes podem ser vistos na seção de promoções do SporTV.com.

*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia.

Autor: Otto Rezende
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.