Header Ads

Curtinhas (14/03): "Auto Esporte" com novo formato na Globo; Silvia Garcia pode pintar na Record...

• A Rede Globo informa que o "Auto Esporte" passará a ter um novo formato em breve. O programa será conduzido e apresentado pelos seus repórteres, cuja equipe será ampliada. Como já sabemos, a Traffic é a nova produtora da atração. (Fonte: Flávio Ricco)

• Silvia Garcia, que apresentava o "Auto Esporte" até as mudanças acontecerem, volta a ter o seu nome cogitado para apresentar novo programa automobilístico na Record. Já se fala até em gravação de piloto. (Fonte: Flávio Ricco)

• Hoje os canais ESPN estreiam dois profissionais: o narrador Gustavo Villani, que volta à TV na transmissão do VT de Sevilla x Barcelona na ESPN, às 15h; e o comentarista Gustavo Hofman, que participou com Ari Aguiar no VT de CSKA Moscou x Amkar, pela manhã.

• O Esporte Interativo ultrapassou recentemente a marca de 2 milhões de assinantes de seus canais de notícias e alertas de gol via SMS e projeta alcançar 3 milhões até o final do ano. A receita da empresa com mobilidade aumentou 110% em 2010 e representa 25% do total, revela a diretora da área móvel da Esporte Interativo, Manoela Castello. A companhia não divulga números absolutos de faturamento. (Fonte: Teletime)

• A Rádio Globo do Rio de Janeiro estreia hoje o novo formato do "Globo Esportivo", entre 17h e 19h, agora com debate diário com José Carlos Araújo, Fellipe Cardoso, Renato Maurício Prado e Eraldo Leite.

• A TV Brasil vai discutir no "Observatório da Imprensa" de amanhã (15), às 22h, a questão do direito de entidades esportivas de transmitir jogos de futebol, destacando a disputa pelos direitos do Campeonato Brasileiro, vencida provisoriamente pela RedeTV!. O apresentador Alberto Dines recebe o procurador geral do CADE, Gilvandro Araújo, e os jornalistas Juca Kfouri e Márcio Guedes.

*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.