Header Ads

Curtinhas (26/03): Jornalista da Folha de São Paulo é ameaçado por Felipão


O treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, está novamente metido em confusão com profissionais da imprensa. Felipão criticou e até ameaçou o repórter Rodrigo Bueno, da Folha de S. Paulo, que publicou uma matéria onde comparava o salário do treinador com a folha de pagamento dos adversários que foram derrotados pelo clube em 2011.

"Eu já disse uma vez para todo mundo: se um dia acontecer alguma coisa, vou buscar quem escreveu essas coisas no inferno. Que fique bem claro de novo. Falem de mim por ser bom treinador ou não, mas deixem o que eu ganho ou não de lado. Eu aviso que vou buscar quem escreveu lá do inferno. É uma ameaça? É, ok? Vou tomar minhas providências. Esse daí tem que descer dos tamancos holandeses que ele usa", disse o treinador na coletiva de imprensa após o jogo contra o Linense nesta quarta-feira (23/03). (Fonte: Vírgula)

Palmeiras emite nota de repúdio à Folha de S. Paulo

Veja uma parte do comunicado em que o Palmeiras repudia o jornalista Rodrigo Bueno e a Folha de S. Paulo: "É de se estranhar que um jornal do porte da Folha de S.Paulo, com seu histórico cuidado editorial, publique um texto sem nexo e francamente agressivo contra Luiz Felipe Scolari e o Palmeiras. [...] Sugerimos que a Ombudsman da Folha de S.Paulo, Suzana Singer, recupere os textos de Rodrigo Bueno sobre o Palmeiras e faça uma análise crítica. [...] Não queremos da Folha de S.Paulo, ou de qualquer outro veículo de comunicação, benesses ou textos elogiosos, mas exigimos ética, imparcialidade e isenção".

Sindicato publica repúdio à ameaça de Felipão

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) publicou uma nota em seu site oficial repudiando as ameaças que o técnico Luiz Felipe Scolari fez ao repórter Rodrigo Bueno. Veja uma parte dela: "É direito de Luiz Felipe Scolari buscar as esferas judiciais caso não concorde com o conteúdo de alguma matéria jornalística. O que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo não admite são agressões e ameaças, que não condizem com o histórico profissional do técnico Luiz Felipe Scolari".

Próximas transmissões esportivas da RedeTV!

Sábado (2), 13h30: Arsenal x Blackburn - C. Inglês; 15h45: Milan x Internazionale - C. Italiano. Domingo (3), 11h00: Napoli x Lazio - C. Italiano; 13h00: Copa Chevrolet Montana - Etapa de São Paulo.

Globo e CBF querem promiver show de despedida do Fenômeno

A CBF e a Rede Globo querem fazer da despedida de Ronaldo Fenômeno da seleção, no dia 7 de junho, no Pacaembu. A ideia é promover um evento espetacular, como uma prévia do que se pretende fazer em jogos de abertura e encerramento da Copa de 2014 e da Olimpíada de 2016. (Fonte: Radar Online)

"Esporte Espetacular" com nova cara


Neste domingo (27) a Rede Globo estreia o novo cenário do "Esporte Espetacular", que aliás será mais curto (9h25 as 9h45) devido à transmissão do amistoso da Seleção Brasileira contra a Escócia. O mesmo cenário será usado nas outras atrações esportivas do canal carioca.

Destaques do "Band Clássicos" de amanhã

A segunda edição do programa "Band Clássicos" mostra a história do tenista John Mac Enroe, ganhador de 7 títulos do Grand Slam; A consagração de Oscar e Marcel com a seleção brasileira de basquete, em Indianápolis, no Pan de 87; Um momento clássico com Hélio Castro Neves em sua primeira vitória nas 500 Milhas de Indianápolis, em 2001; E um momento histórico da ginástica olímpica nos Jogos de Moscou, em 1980.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.