Header Ads

Curtinhas (27/03): Tiago Leifert vence prêmio do "Domingão do Faustão"

Tiago Leifert se disse surpreso pela premiação
(Foto: Globo.com)
O jornalista Tiago Leifert desbancou William Bonner e Fátima Bernardes no prêmio "Melhores do Ano", do programa "Domingão do Faustão", ao vencer a categoria de melhor jornalista da Rede Globo. A cerimônia aconteceu na noite de sábado (26) e será mostrada hoje no "Domingão".

"Eu achava, que pela lógica, que não iria ganhar. Mas acho que eu ganhei por um mês de exposição no trabalho da Copa do Mundo, com o Central da Copa", disse Tiago Leifert, que se disse surpreso pela premiação. (Fonte: Contigo)

Torcedores são-paulinos protestam contra Globo

A chegada do reforço Luís Fabiano no aeroporto internacional de Guarulhos ficou de lado por alguns momentos por torcedores do São Paulo, que organizaram protestos contra a Rede Globo, criticada por colocar a equipe para uma espécie de terceiro escalão de times em transmissões de televisão do primeiro turno do Brasileirão deste ano por uma possível retaliação ao fato de o São Paulo figurar no lado contrário da emissora na batalha pelos direitos do Brasileiro no próximo ciclo. A torcida, que levou faixas ao aeroporto, também gritou cantos com elogios para Record, RedeTV! e Bandeirantes. (Fonte: Uol Esporte)

Escala da Globo para os Estaduais

A Globo transmite à partir das 16h os jogos dos Campeonatos Estaduais. Pelo Paulistão, São Paulo x Corinthians terá narração de Cléber Machado, comentários de Walter Casagrande e Renato Marsiglia. Pelo Campeonato Carioca Flamengo x Madureira terá narração de Luís Roberto e comentários de Júnior e José Roberto Wright.

Escala da Band nos jogos de hoje

São Paulo x Corinthians - narração de Téo José, comentários de Neto e reportagens de Nivaldo de Cillo e Fernando Fernandes. Madureira x Flamengo - narração de Nivaldo Prieto, comentários de Edmundo e reportagens de Sandro Gama e Aline Bordalo.

Band promete mais provas ao vivo da Indy

Dizendo-se satisfeita com os resultados do último ano, a Band promete aumentar o número de corridas transmitidas ao vivo da Fórmula Indy de 10, no ano passado, para 13 ou 14. "Vamos ousar trocar alguns jogos de futebol pela Indy. Você pode me cobrar isso mais para frente", declarou Marcelo Meira, vice-presidente da Band. (Fonte: Folha Online)


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.