Header Ads

Curtinhas (30/03): Torcedores do São Paulo protestam contra Rede Globo

Luis Fabiano é apresentado para mais
de 45 mil pessoas no Morumbi
Em meio à festa da apresentação oficial do atacante Luís Fabiano ao São Paulo no Morumbi nesta terça-feira (29), os mais de 45 mil torcedores que estiveram presentes no estádio entoaram gritos de protestos contra a Rede Globo.

No meio do discurso do presidente Juvenal Juvêncio, a torcida gritou: "Ô Rede Globo, vai se f..., o meu São Paulo não precisa de você". A emissora teria retaliado o tricolor - que apoia o Clube dos 13 na licitação dos direitos do Campeonato Brasileiro 2012-14 - com menos jogos de TV no Campeonato Brasileiro desse ano.

SporTV exibirá mosaico multi-jogos nesta quarta

Além dos canais alternativos PFC que serão abertos para exibição de jogos da Libertadores, o SporTV vai disponibilizar nas operadoras NET, SKY e Via Embratel outros canais com exibição em mosaico de jogos simultâneos. Desta forma, Internacional x J. Wilsterman, Guarani-PAR x Cruzeiro (pela Libertadores), Santa Cruz x São Paulo e ABC-RN x Vasco (pela Copa do Brasil) terão transmissões simultâneas nos canais 126 (SKY), 127 (NET) e 143 (Via Embratel).

Audiência esportiva desta segunda

A Rede Globo manteve a liderança no Ibope com o "Globo Esporte" de anteontem. O canal carioca marcou 11 pontos de média, contra 7 do SBT, que exibia "Chapolin" no horário. (Fonte: Patrícia Kogut)

Mundial de Basquete Máster terá transmissão do SporTV

O SporTV firmou acordo para cobrir o Mundial de Basquete Máster, que que acontece em Natal entre o fim de julho e começo de agosto. "A emissora que já transmite ao vivo os jogos da Liga Nacional do Novo Basquete Brasil, NBB, percebeu nesse que será o maior evento de quadra de um só esporte, um campeonato de alto nível e que terá a presença nas equipes brasileiras de nomes que ainda estão na memória e no imaginário dos amantes do basquete", disse o presidente da Federação Brasileira de Basquetebol Master, Carlos Galvão. (Fonte: Tribuna do Norte)

Algumas da apresentação da nova programação da Globo

• Tiago Leifert apresentou as novidades no esporte da emissora. Destaque para um ônibus, chamado de "Aquário Móvel", que fará viagens com a equipe do "Globo Esporte" e terá interação com o público.
• Foi anunciado no evento que o "Central da Copa" vai voltar ao ar em julho, durante a Copa América na Argentina.
• O diretor-geral da Globo, Octávio Florisbal, falou sobre a polêmica a cerca dos direiros de exibição do Brasileirão. "Não posso entrar em muitos detalhes, por questões estratégicas mesmo, mas digo que as negociações com a maioria dos clubes está adiantada", afirmou o diretor, que também elogiou a "capacidade de negociação da Record" e a "ousadia da RedeTV! que entrou na briga". (Fonte: Uol)

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.