Header Ads

Diretores da Record se surpreendem com decisão da emissora de sair da licitação pelo Brasileirão


Alguns dos diretores mais importantes da Rede Record ficaram surpresos e decepcionados com a decisão da alta cúpula da emissora em não participar da licitação pela transmissão Campeonato Brasileiro no triênio 2012-14.

Eles entendem que a medida tomada e a maneira como tudo aconteceu só devem jogar contra as pretensões da emissora - se existem - de brigar pela transmissão do futebol. Sobre o assunto, agora se verifica, há uma perigosa divisão interna.

De forma oficial, a Record se manifesta de maneira tímida, dizendo apenas que ainda não saiu da disputa. Passará a acompanhar com atenção todo o desenrolar do processo e fará diretamente propostas aos clubes, que nenhuma das suas concorrentes, segundo ela, será capaz de igualar.

Até entre os solidários ao Clube dos 13, a ausência da emissora na reunião da última sexta-feira (11/03), sem dar nenhuma satisfação, foi muito mal recebida. Como a Globo também não quis particpar da licitação, a RedeTV! foi quem levou o certame, pelo menos provisoriamente.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.