Header Ads

Emissoras mantém mistério na véspera da definição da detentora dos direitos dos Brasileirões de 2012/14


O Clube dos 13 vai finalizar, em tese, o processo de licitação dos direitos de transmissão para TV aberta dos Campeonatos Brasileiros de 2012 à 2014 às 10h da manhã de sexta-feira (11/03) com o anúncio da emissora vencedora.

As três emissoras interessadas em transmitir o Brasileirão (RedeTV!, Rede Globo e Rede Record) não quiseram se manifestar na véspera da decisão. A previsão é que apenas Record e a RedeTV! enviem os envelopes fechados ao C13, já que a Globo anunciou a intenção de negociar separadamente com os clubes.

A emissora carioca deve usar todas as armas para barrar a emissora que vencer a licitação. Como está ao lado da CBF na briga, ela manteria o privilégio de participar da definição dos horários e datas dos jogos do Brasileirão. Assim, partidas envolvendo seus clubes com mais audiência poderiam ser marcadas no mesmo horário dos principais confrontos exibidos pela Record.

O Palmeiras, um dos clubes dissidentes, mantém cautela em relação à disputa. "O que acontece amanhã não define nada! Eu acho que vão ser abertos dois envelopes, um da RedeTV! e outro da Rede Record. E a partir daí, vamos analisar o que é melhor para o Palmeiras, em primeiro lugar, e para o futebol brasileiro, em segundo lugar", analisa Arnaldo Tirone, presidente do clube.

Fontes: Terra e Uol 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.