Header Ads

Rádio 105 FM contrata dois narradores para reforçar sua equipe esportiva


A rádio 105 FM de São Paulo acertou a contratação dos narradores Reinado Moreira e Leandro Bollis, que vão se juntar a equipe esportiva que já conta com Hugo Botelho e Marcelo do Ó.

Reinado Moreira, que trabalhou nas rádio CBN, Globo e ABC e ancora os telejornais da RIT TV, já estreia no próximo sábado (19/03) no jogo entre Bragantino e Santos pela 14º rodada do Campeonato Paulista, direto de Bragança Paulista.

Já Leandro Bollis, de 28 anos, atuou também nas rádios Onda Livre de Piracicaba e Bandeirantes de Campinas. Em 2009, Bollis ganhou o prêmio de revelação da Rádio Brasil AM, quando foi eleito em votação popular como o melhor locutor esportivo de Piracicaba.

"Analisamos mais de vinte narradores que buscam uma oportunidade no concorrido mercado de São Paulo, todos foram indicações de colegas do meio e acredito que chegamos a esses dois bons nomes (Reinaldo e Leandro), ambos são ótimos profissionais de bom caráter e com as melhores referencias possíveis e tenho certeza que vão acrescentar e muito a nossa equipe". disse o repórter e coordenador da equipe da 105 FM, Ricardo Martins.

Para Martins, a 105 está crescendo cada vez mais no segmento esportivo e isso, chama a atenção das emissoras concorrentes. "Por isso, optamos em aumentar o quadro de narradores de três para quatro profissionais que para nós é um bom número", finalizou.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.