Header Ads

Record se reúne com Flamengo para expor proposta de R$ 100 milhões

Patrícia Amorim, presidente do Flamengo
A Rede Record ainda não saiu da briga pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2012 na TV aberta, e vai tentar vencer a disputa contra Globo e RedeTV!. A emissora terá reunião com representantes do Flamengo na tarde desta quarta-feira (30/03) para expor mais detalhes de sua proposta de R$ 100 milhões entre 2012 e 2016, já protocolada na secretaria do clube.

No entanto, a Record terá que superar a desconfiança do mercado publicitário para vencer essa batalha. Executivos do setor questionam a ideia da Record de tentar rivalizar com as novelas da Globo e colocar os jogos no mesmo horário, caso vença a concorrência na TV aberta.

Alguns dos responsáveis da área de publicidade acreditam que a emissora da Barra Fuinda sairia perdendo se dispuitasse o futebol com uma atração forte - novela das nove - e que patrocinadores da programação e das camisas de clubes não aprovariam a iniciativa.

Até agora, a Globo já assinou acordo oficial com dez clubes: Grêmio, Goiás, Cruzeiro, Vitória, Coritiba, Corinthians, Vasco, Sport, Santos e Bahia. O Palmeiras será o próximo e o canal carioca ainda quer assinar com pelo menos mais quatro clubes - o Fla é um deles.

Fonte: Painel FC 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.