Header Ads

Rede Globo registra 17 pontos no Ibope na transmissão de Mirassol x Corinthians

 
Neste domingo (13/03), a Rede Globo e a TV Bandeirantes transmitiram a partida entre Mirassol x Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista. E apesar da presença do Timão, a audiência não empolgou tanto.

A Globo marcou média de 17 pontos, a mais baixa do ano com os jogos do Corinthians. Nas duas últimas partidas do clube transmitidas pelo cananl carioca, foram marcados 16 pontos no jogo contra o Paulista (13/2), e 21 pontos no duelo contra o Ituano (9/2).

Já a Band registrou 5 pontos no Ibope com Mirassol x Corinthians, mesma média marcada no jogo do Timão contra o Paulista, mas teve um ponto a menos com a transmissão do jogo contra o Ituano.

O canal do Morumbi ainda obteve 3 pontos com o “Band Esporte Clube” e 4 pontos com os programas “Gol, o Grande Momento” e “Terceiro Tempo”.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência da Grande São Paulo.

Autor: Otto Rezende
Fonte: Patrícia Kogut 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.