Header Ads

Rede Record também fará ofertas para clubes aliados ao Clube dos 13


Após ter enviado e registrado em cartório a proposta de R$ 100 milhões por ano para transmitir os jogos de Corinthians e Flamengo, vai enviar oefrtas para os principais clubes qua ainda são aliados ao Clube dos 13 - Atlético-MG, Atlético-PR, Internacional e São Paulo.

Pessoas com trânsito na emissora dizem que uma aproximação e, se possível, um acordo com os aliados ao C13 será estratégico para que a Record permaneça viva na disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro à partir de 2012.

Gente ligada à Record acredita que pode sim ser possível fechar acordo com esses clubes, já que os cartolas perceberão que a proposta da emissora será mais lucrativa que a da RedeTV!, realizada via licitação do Clube dos 13 no último dia 11 - que custa R$ 1,548 bilhão por três anos.

E, como havia prometido, a Record enviará a oferta aos conselhos deliberativos e fiscais de Corinthians e Flamengo. De acordo com executivos da emissora, isso pressionará os presidentes dos dois clubes - Andres Sanchez e Patrícia Amorim, respectivamente.

Fonte: Painel FC 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.