Header Ads

Vasco e Globo assinam contrato por transmsisão do Brasileirão por quatro anos


O Vasco da Gama é o primeiro clube carioca a anuciar o acordo com a Rede Globo para as transmissões do Campeonato Brasileiro à partir de 2012. O contrato será valido por quatro anos e os valores não foram divulgados.

Junto com o Vasco, outros sete clubes já assinaram com a Globo: Grêmio, Coritiba, Goiás, Cruzeiro, Corinthians, Vitória e Sport.

Veja o comunicado pulicado no site oficial do Vasco:

A diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama (CRVG) vem a público informar que concluiu as negociações com a Rede Globo, que tiveram por objetivo a cessão de direitos de transmissão dos jogos do clube no Campeonato Brasileiro.

O CRVG procurou analisar todas as hipóteses existentes e encontrou na proposta da Rede Globo condições adequadas sob aspectos técnico, financeiro e de garantia de cumprimento das obrigações perante o clube.

Dessa forma, o CRVG e a Rede Globo assinaram contrato de cessão de direitos de transmissão, que irá vigorar de 2012 a 2015.

A diretoria do CRVG tem o convencimento de que conduziu o processo de negociação da melhor forma, garantindo a valorização da marca e, em consequência, do contrato de cessão de direitos, em acordo com a condição do clube de expressão nacional e de grande apelo popular.

Rio de Janeiro, 23 de março de 2011.

Carlos Roberto Dinamite de Oliveira, presidente


Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.