Header Ads

Curtinhas (14/04): UFC Rio deve ter mesmo transmissão da RedeTV!

Anderson Silva, Maurício "Shogun" Rua e Rodrigo Minotauro devem estar no UFC Rio

Ainda não é oficial, mas o UFC Rio - que vai acontecer no dia 27 de agosto no HSBC Arena - deve ter mesmo transmissão ao vivo na TV aberta. A possibilidade é grande, mas dizem que o acordo já foi fechado com a RedeTV!.

Siga o Mídia Esporte no Twitter!
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook! 

A emissora de Osasco, que desde o ano passado usa com exclusividade o material do evento, está em negociações avançadas para veicular o evento. Atualmente, eles podem passar as lutas três semanas após sua realização. No país, o UFC é passado em pay-per-view pelo Combate e três edições por ano pelo Sportv, que também negocia a exibição do evento.

Quanto ao card de lutas, há a possibilidade dos brasileiros Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Maurício "Shogun" Rua lutarem contra Yushin Okami, Brendan Schaub e Forrest Griffin - respectivamente - no retorno do UFC ao Brasil. (Fonte: Uol)

Band volta atrás e exibirá futebol no lugar da Indy

O narrador Téo José passou a seguinte informação em seu Twitter: "Acaba de sair escala. Domingo, na Band, estou na Indy, GP de Long Beach. Largada no futebol, depois o restante da prova". Isso quer dizer que a Band decidiu exibir Ponte Preta x Palmeiras e Olaria x Vasco no lugar da Fórmula Indy, que vai ter apenas os momentos finais mostrados ao vivo.

PVC explica mudança da Folha para o Estadão

O comentarista Paulo Vinícius Coelho anunciou no último domingo a sua saída da Folha de S. Paulo para ser colunista do Estado de S. Paulo. O mesmo se explicou sobre o motivo da mudança. "Saio da Folha porque há uma contradição entre ser colunista da Folha de S. Paulo e colunista da Rádio Estadão/ESPN. No primeiro momento, não senti essa contradição. Julguei: sou ESPN, não Estadão. Não é bem assim, como a Folha julgou. Houve uma tentativa de conciliação, que me obrigaria a deixar o site da ESPN, o que não me interessa. A melhor solução me foi apontada em conjunto pelas casas em que tenho o orgulho de trabalhar: a ESPN e o Estadão". (Fonte: Papo de Bola)

Globo pode ser acusada pelo C13 por prática de cartel

O Clube dos 13, pretende usar trecho do contrato da Rede Globo com os dissidentes da entidade que citaria a parceria com a CBF para um fundo de R$ 110 milhões para passagens aéreas e premiações aos campeões. Segundo o C13, isso configura uma empresa a parte para gerir os direitos de transmissão, ou seja, formação de cartel. (Fonte: De Prima)

Audiências esportivas desta quarta-feira (13)

Globo - Santo André x Palmeiras, 19 pontos.
Band - Tottenham x Real Madrid, 5 pontos; Santo André x Palmeiras, 5 pontos; "Terceiro Tempo", 3 pontos. (Fonte: Patrícia Kogut)

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.