Header Ads

Curtinhas (23/04): ESPN transmitirá todos os jogos da Copa América em HD

BandSports e SporTV também transmitirão toda a Copa América na TV fechada

Os canais ESPN irão transmitir todos os jogos da Copa América, da Argentina. O pacote comercial distribuído contempla a exibição das 26 partidas do torneio em HD (Alta Definição) e mais três programas especiais. A emissora já vendeu quatro cotas de patrocínios e outras duas estão com negociações bem adiantadas.

Siga o Mídia Esporte no Twitter!
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook!      

Os canais BandSports e SporTV também confirmaram a transmissão de todas as partidas a Copa América na TV fechada. E é possível que Luciano do Valle possa narrar os jogos do Brasil no BandSports.

Já na TV aberta, a Globo decidiu transmitir sozinha o certame, sem a companhia da TV Bandeirantes, que fará apenas a cobertura jornalística com duas equipes na Argentina. O torneio acontece entre os dias 1º e 24 de julho. (Fonte: Flávio Ricco)

Fábio Koff perde queda de braço para a Globo

A Rede Globo suspendeu as antecipações de pagamentos que equilibravam o caixa da Clube dos 13 há anos. Sem o dinheiro da Globo, a entidade interrompeu alguns repasses a seus associados, criando problemas graves para eles. O presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, perdeu a briga para a Globo após ter a tentativa de vender os direitos de transmissão do Brasileirão pulverizada pela Globo e a emissora carioca ter negado ser fiadora de um empréstimo de R$ 14 milhões negociado com o BMG. O destino de Koff pode ser selado em uma reunião entre os presidentes de times marcada para terça-feira (26). (Fonte: Radar Online)

Datena chama Tiago Leifert de "bebê" no "SP Acontece"

O apresentador José Luiz Datena chamou o jornalista Tiago Leifert de bebê em seu programa "SP Acontece", da Band, na sexta (22), reacendendo a discussão entre o apresentador do "Globo Esporte" e o comentarista Neto. "Ele é um bebê. Eu já fazia o que ele faz na Globo quando a TV era em preto e branco", disse Datena, em resposta a um vídeo que caiu na internet, onde Leifert critica Neto em uma palestra. (Fonte: Zapping)

Band exibe boletins sobre a "São Paulo Indy 300"

A TV Bandeirantes exibe entre 20 e 30 de abril um boletim sobre a "São Paulo Indy 300", que acontece no próximo dia 1º de maio. A atração "Warm-up" será exibida logo após o "Jornal da Band", às 20h25. Já no sábado e domingo, a transmissão ao vivo começará às 7h e irá no sábado até 17h45 e no domingo até 15h30.

RedeTV! exibe entrevistas com craques de Inter e Milan no "Especial Milão"

Neste sábado (23/04), às 16h, a RedeTV! exibe o "Especial Milão". A repórter Gabriela Pasqualin foi para a cidade italiana e entrevistou Robinho, Alexandre Pato, Thiago Silva, Seedorf, Philippe Coutinho e Leonardo, jogador e técnico da Inter. O programa ainda apresenta as curiosidades de Milão e os bastidores do clássico Milan x Inter, que aconteceu este mês, no San Siro, e teve transmissão in loco da emissora de Osasco.

Próximas transmissões esportivas da RedeTV! (28/4 a 1/5)

28/4 - Porto x Villarreal às 16h00 (Liga Europa);
30/4 - Cesena x Inter de Milão às 13h00 e Napoli x Genoa às 15h45 (ambos pelo Campeonato Italiano) e Benfica x Braga às 17h40 (Liga Europa - VT);
1/5 - Arsenal x Manchester United às 10h00 (Campeonato Inglês).

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.