Header Ads

Curtinhas (25/04): Repórter da Globo foi condecorado por Dilma Rousseff

Régis Rösing ao lado do ministro da Defesa, Nelson Jobim (Foto: Regina Tikles/Globoesporte.com)

Na última terça-feira (19) o repórter Régis Rösing, da Rede Globo, foi homenageado em Brasília, no Quartel General do Exército Brasileiro, onde a presidente Dilma Rousseff condecorou-o com a medalha da Ordem do Mérito Militar Grau Oficial. Régis recebe a condecoração sem conseguir conter as lágrimas.

Siga o Mídia Esporte no Twitter!
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook!

A honraria é um reconhecimento do trabalho de Régis pela causa da paz, da preservação da humanidade e do desenvolvimento humano em suas matérias. Antes, o repórter já havia recebido do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva a Ordem do Mérito Grau Cavaleiro.

"Passou um filme na minha cabeça. Lembrei de todas as pessoas que me ajudaram a chegar onde cheguei, a poder contar histórias que provocam transformações. A medalha que colocaram no meu peito é de todos que acreditam no amor e no bom entendimento entre as pessoas. Eu ali estava apenas representando elas" conta Régis, emocionado. (Fonte: Globoesporte.com)

Alexandre Kalil vai criar comissão para negociar com a Globo

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, revelou em entrevista à Rádio Itatiaia que vai nomear uma comissão para dar sequência à negociações com a Rede Globo, após ter anunciado o seu afastamento pessoal no acerto do contrato de transmissão dos jogos do clube à partir de 2012. O dirigente diz já ter uma proposta igual ao do rival Cruzeiro, e tem até maio para decidir se aceita ou não. Kalil também afirma que já informou ao executivo da Rede Globo, Marcelo Campos Pinto, que não mais se reunirá com ele. (Fonte: Uol)

Globo restringe rádios e TVs não-detentoras em contrato fechado com clubes

O contrato acertado entre a Rede Globo e os clubes para os direitos de TV do Brasileirão entre 2012 e 2015 vai reduzir o espaço das rádios e TV não-detentoras dos direitos durante as transmissões do certame. Pelo acordo, as rádios, por exemplo, só poderão colocar um repórter no campo, atrás de um gol. Já as outras TVs só poderão colocar um repórter e um cinegrafista, além de dar prioridade à Globo e a quem a emissora sublicenciar. (Fonte: Painel FC)

RedeTV! transmitirá final da Liga Europa in loco

A RedeTV!, após a transmissão do clássico Internazionale x Milan, repetirá o expediente e anunciou que vai cobrir a final da Liga Europa, em Dublin, com equipe in loco. A emissora de Osasco vai enviar o narrador Luiz Alfredo, o comentarista Bruno Prado e o repórter Fernando Fontana. A viagem estar confirmada para o dia 10 de maio. (Fonte: Flávio Ricco)

Band mostra momentos finais do Fla-Flu para toda a rede

Das emissoras abertas que transmitiram o clássico Fluminense x Flamengo, pela semifinal da Taça Rio, apenas a Band mostros os momentos decisivos ao vivo para São Paulo e outros estados que assistiam a partida entre São Paulo x Portuguesa, pelo Paulistão. Já a Globo decidiu por mostrar o "Domingão do Faustão" ao invés do Fla-Flu em SP e em pelo menos mais quatro estados após o término do jogo do Paulista.

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.