Header Ads

Globo já teria fechado acordo verbal com São Paulo por direitos do Brasileirão

Roberto Justus foi o intermediário das negociações do São Paulo com a Globo

Segundo informações que circularam nos grandes meios de comunicação nesta sexta (15/04), a Rede Globo já têm um acerto verbal com o São Paulo para a venda dos direitos de transmissão dos jogos do clube nos Campeonatos Brasileiros de 2012 à 2015.

Siga o Mídia Esporte no Twitter!
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook!    

Representantes do time paulista se reuniram com a Globo na noite de quinta-feira (14) e entrou em um acordo, mas ainda evitou assinar o contrato. Mas, segundo um influente executivo da Globo, a assinatura deve ocorrer em no máximo duas semanas. A assessoria do São Paulo nega ter um acerto verbal com a emissora. A cota do São Paulo será semelhante a do Palmeiras. Ambos terão um contrato inferior somente a Flamengo e Corinthians.

Ainda segundo o executivo, que pediu para permanecer no anonimato, o clube que também fechou um acordo verbal com o Atlético-PR e ainda está para conversar é o Atlético-MG. O presidente do clube paranaense, Marcos Augusto Malucelli, admite que já conversou com a Globo, mas afirma que não tem nada assinado. E a direção da equipe mineira promete ir até o Rio para selar o contrato.

Além do São Paulo, já fecharam com a Globo por ordem de anúncio Grêmio, Goiás, Cruzeiro, Coritiba, Vitória, Corinthians, Vasco, Sport, Santos, Bahia, Palmeiras, Flamengo, Botafogo, Atlético-PR e Fluminense. Internacional, Atlético-MG, Guarani e Portuguesa ainda não fecharam com nenhuma emissora. O Atlético-GO, que não faz parte do C13, também fechou com o canal do Jardim Botânico.

Roberto Justus ajudou na negociação com a Globo

A Rádio Globo informou na sexta que o acordo São Paulo-Globo foi fechado por intermédio do empresário e apresentador Roberto Justus, que teria negociado com a emissora carioca em nome da diretoria são-paulina, definindo o acordo junto com o diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, que confirmou a negociação ao portal Uol.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.