Header Ads

"Grande erro na Globo sempre foi tratar o esporte como jornalismo", diz Tiago Leifert

Tiago Leifert cedeu entrvista ao programa "Trip FM" na sexta (08)

O apresentador e editor-chefe da edição paulista do "Globo Esporte", Tiago Leifert, concedeu entrevista ao programa "Trip FM", transmitido na rádio Eldorado Brasil 3000 de São Paulo. Ele revela a sua opinião sobre como a Rede Globo tratava o esporte.

Siga o Mídia Esporte no Twitter!
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook!

"Acho que nosso grande erro na Globo sempre foi tratar o esporte como jornalismo e não como espetáculo. E isso acabou se enviezando para: 'ser sério é igual a ter credibilidade'. Não é o caso, mas isso começou antes de mim, começou lá atrás. Eu acho que a gente acaba se levando a sério demais no esporte", disse.

Ele também comentou sobre a mudança de direcionamento do programa que aconteceu com a sua chegada. "Acho que a gente tem que pregar o espírito esportivo. Quando me pedem pra resumir o Globo Esporte eu digo isso. É espírito esportivo. A gente leva as coisas na esportiva".

Nas últimas semanas, o apresentador foi alvo de polêmicas como abandonar o Twitter e voltar logo em seguida após receber comentários maldosos e brincar com as derrotas do Corinthians na Libertadores no dia 1º de abril no "Globo Esporte", além de ter sido criticado pelo comentarista Neto sobre um "furo" dado pelo profissional da Band sobre uma possível ida de Seedorf ao Timão - que Leifert disse não acreditar.

Para quem não ouviu o programa inédito na sexta, a rádio Eldorado Brasil 3000 (107,3 FM) vai reprisar a atração na terça-feira (12), às 23h.

Fonte: Revista Trip 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.