Header Ads

Mais de 3,5 milhões de pessoas assistiram a final da Copa do Rei no Esporte Interativo

Esporte Interativo bateu recorde de audiência com a exibição de Real Madrid e Barcelona

Na quarta-feira passada (20/04), a Rede Esporte Interativo transmitiu com exclusividade na TV aberta o confronto entre Real Madrid e Barcelona, pela final da Copa do Rei. A transmissão teve alguns atrativos, como a participação de Zico como comentarista e a exibição do jogo em HD nos cinemas.

Siga o Mídia Esporte no Twitter
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook

Quanto à audiência, o Esporte Interativo bateu recorde com a exibição do confronto entre os clubes espanhóis. Pela TV, mais de 1,1 milhão de telespectadores assistiram ao jogo, chegando a ficar em terceiro lugar na média dos targets – share de 8,5% no target homens das classes A, B e C de 18 a 34 anos, 10,8% nas classes A e B de 18 a 24 anos e 11,4% nas classes A, B, C, D e E de 18 a 24 anos.

Já pela internet, a audiência apresentada na parceria com os portais UOL e Terra, passou do dobro obtida pelo canal. Somando Terra e UOL, a transmissão teve mais de 2,5 milhões de acessos. Além disso, o aplicativo do Esporte Interativo para iPhone, iPod e iPad foi o mais baixado do país no dia na App Store, a loja digital da Apple.

No Facebook, mais de 40 mil pessoas aceitaram o convite para assistir ao jogo pela TV, internet ou celular. Já no Twitter, o termo "Esporte Interativo" ficou em segundo lugar entre os Trending Topics do Brasil e em quinto lugar entre os TTs mundiais.

A informação é da assessoria de imprensa do Esporte Interativo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.