Header Ads

Tiago Leifert volta a criticar Neto e polêmica só aumenta - veja vídeo

Neto repondeu e chamou Tiago Leifert de "mascarado" no Twitter

Em palestra na Uninove, na última segunda-feira (18/04), o apresentador Tiago Leifert, da Rede Globo, volta a detonar o comentarista Neto, da TV Bandeirantes, sobre o "caso Seedorf", que começou toda a polêmica envolvendo os dois.

"Ele (o Neto) não é nada, fala tudo que vem na cabeça dele, ele não tem filtro. Isso é bom. O que aconteceu foi que havia uma informação falsa sendo divulgada. A informação que o Seedorf tinha assinado com o Corinthians. Aí eu vou lá e desminto, porque a informação é falsa", disse Leifert.

A informação da ida de Paulo Henrique Ganso ao Corinthhians também foi desmentida por Tiago Leifert, que explicou o motivo. "Sabe porque o Globo Esporte ignorou? Porque é uma não-notícia, ela não existe, é um absurdo, é uma mentira enorme, plantada. O compromisso do Globo Esporte não é com a Globo e nem comigo, é com quem assiste. E não posso dar uma informação falsa".

Já no Twitter, Neto respondeu a declaração do apresentador global. "Depois sou eu que arrumo confusão! Olha só o que o garoto Tiago Leifert falou de mim. Tá mascarado mesmo! E depois se faz de pobre coitado. Para vai!!!! Quem tem filtro é bebedouro!!!", postou o comentarista e ex-craque do Corinthians.

Minutos depois, Neto ganhou o apoio de Ronaldo Giovanelli, seu companheiro nos tempos de Corinthians e hoje comentarista da RedeTV!. "Estou com você, Porpeta. Esse p*rra ganhou o quê?", postou o ex-goleiro também no Twitter, para em seguida ser ainda mais enfático. "Quem é você, seu m*rda?".

Veja o vídeo do momento em que Tiago Leifert fala sobre Neto:



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.