Header Ads

Band teria pressionado para que SP Indy 300 fosse retomada ainda no domingo

Vitor Meira, piloto da Fórmula Indy e sobrinho do vice-presidente da Rede Bandeirantes

Por conta da chuva no circuito de rua do Anhembi, a São Paulo Indy 300 - etapa de São Paulo da Fórmula Indy - que seria realizada neste domingo (01/05), acabou sendo adiada para a manhã de segunda-feira (02) após cinco horas de espera e apenas 14 voltas completadas. E o piloto Vitor Meira, sobrinho de Marcelo Meira, vice-presidente da Rede Bandeirantes, afirmou que a empresa organizadora da corrida e detentora dos direitos de transmissão fez toda pressão possível para que ela fosse disputada ainda no domingo.

A Band apresentou sua versão na noite deste domingo, através de Fred Nogueira, vice-presidente da emissora. Ele afirma que não houve pressão por parte do canal, aida mais porque havia jogos decisivos dos campeonatos Paulista e Carioca programados para depois da prova - houve uma tentativa após mais de duas horas de paralisação, quando chegou até a interromper a transmissão do futebol para mostrar a tentativa de retomada da corrida. Band, BandSports e Portal Terra transmitirão a continuidade da prova às 9h da manhã de segunda. Com informações do Terra.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.