Header Ads

Clube dos 13 rescinde contrato com RedeTV! e admite derrota para a Globo

Durante reunião na tarde desta terça-feira (03/05), em São Paulo, o Clube dos 13 comunicou que o contrato firmado com a Rede TV! pela transmissão do Brasileiro entre 2012 a 2014 não tem valor. A entidade já admite que os contratos que serão seguidos serão os feitos individualmente pela Rede Globo com as equipes. Na última segunda (02), o C13 notificou sua decisão à RedeTV!, emissora ganhadora do processo de licitação em março passado, com o lance de R$ 1,548 bilhão.

No entanto, a versão da entidade - que irá ainda retirar o processo na SDE (Secretaria de Direito Econômico) contra a Globo - estar encerrando suas atividades foi negada pelos dirigentes. Agora será feita uma auditoria para se levantar quais clubes têm dívidas e quais têm crédito com o C13, segundo informações dadas por Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, que inclusive é um dos clubes que tem crédito a receber.

Segundo informou a assessoria de imprensa da entidade, depois que esse levantamento for concluído, as discussões políticas visando à manutenção da entidade voltarão à pauta. Até para alinhar a questão dos direitos de transmissões no futuro.

Depois de notificar a Rede TV!, o C13 vai avisar também o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) sobre a decisão dos clubes de assinar com a Globo. A medida ocorre um dia após o São Paulo publicar em seu site oficial uma carta de renúncia da vice-presidência da organização.

Com informações dos sites Uol e Globoesporte.com.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.