Header Ads

Globo e RedeTV! travam guerra por causa da disputa dos direitos do Brasileirão

A RedeTV! e a Rede Globo declararam guerra após a emissora carioca tomar do canal de Osasco os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 ao negociar individualmente com os clubes. A disputa entre as duas emissoras gerou uma verdadeira saia justa entre os apresentadores Hebe Camargo e Serginho Groisman.

Muito provavelmente por causa desse imbróglio, a Globo vetou a aparição de Serginho no programa de Hebe, na RedeTV!, e além disso, não pediu autorização da RedeTV! para exibir a matéria que Serginho gravou com Hebe para o "Altas Horas". Procurada, a Globo diz que a decisão não tem nenhuma relação com o futebol.

Outro fato inusitado, que pode também ter alguma ligação, ocorreu no último domingo (22) durante o "Pânico na TV". Na tentativa de tirar audiência da concorrente, o humorista Marcos Chiesa - o Bola - contou o final do filme "Sr. & Sra. Smith", que foi exibido pela Globo. A RedeTV! promete recorrer à Justiça para ter o direito de exibir o certame, pois foi ela quem venceu a licitação do Clube dos 13.

Com informações da coluna Outro Canal.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.