Header Ads

Rádio Gospel FM de São Paulo investe no segmento esportivo

A Rádio Gospel FM 90.1 de São Paulo está investindo na área esportiva, e lançou sua nova equipe na última sexta-feira (20). A equipe conta com o narrador Renato Ouviris; os repórteres Fábio Augusto (Palmeiras), Cesão da Fiel (Corinthians), Rafael Balbino (Santos), e Eli Catxospa (São Paulo) e os comentaristas Jota, Michele Marino e Wiliam Zacharias. Em breve mais um narrador deve ser contratado.

"Estou acreditando em novos talentos, são pessoas que estão no projeto já algum tempo. É um projeto novo, buscando a renovação de talentos e até uma maneira diferente de se fazer futebol, procurar sair da mesmice", afirmou Michele Marino, que além de comentarista também será produtor executivo da emissora.

A primeira transmissão acontece neste sábado (21) no jogo entre Santos e Internacional, e os profissionais já deverão estar em campo na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A Gospel FM deve também comprar os direitos de transmissão da Copa América, onde dois ou três profissionais vão cobrir o evento direto da Argentina.

Com informações do blog Cheni no Campo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.