Header Ads

Ronaldo Nazário muda de visual na transmissão da Liga dos Campeões na Globo

Ronaldo apareceu de blazer e camiseta pólo (Reprodução/TV Globo)

O ex-jogador Ronaldo Nazário foi mais uma vez convidado pela Rede Globo para comentar a partida entre Barcelona e Real Madrid, válida pela semifinal da Liga dos Campeões. Desta vez, o ex-craque apareceu de blazer e camiseta pólo. Na transmissão do prineiro duelo da UCL, Ronaldo apareceu com camisa xadrez e virou motivo de piada no Twitter.

Alguns internautas chegaram a comentar que até a voz e o ritmo dos comentários do Fenômeno estavam melhores do que no jogo anterior. A única atitude que Ronaldo não alterou foi a torcida declarada pelo time da capital espanhola, apesar da classificação do Barça. No fim da transmissão, ainda houve uma brincadeira entre ele e o narrador Milton Leite.

"Vamos, Ronaldo?", perguntou Milton Leite quase no fim do jogo. "Estou cheio de compromissos, e vocês ficam me convidando no ar...", brincou Ronaldo, sem confirmar a possível nova chance de comentar, ou torcer, na TV. O ex-jogador corintiano ainda teve as companhias do amigo e comentarista Caio Ribeiro e do ex-árbitro Arnaldo César Coelho, que também estiveram na transmissão da semana passada na Globo.

Com informações do jornal Folha de S. Paulo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.