Header Ads

São Paulo oficializa acordo de direitos de TV com a Globo

Marcelo Campos Pinto, Juvenal Juvêncio e Roberto Justus
durante a assinatura do contrato (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (24) o São Paulo assinou o contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2015 com a Rede Globo. O clube não cita valores a respeito da negociação, mas especula-se, porém, que deverá receber cerca de R$ 66 milhões por ano. Estiveram presentes o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio, o diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, o empresário Roberto Justus, que é consultor da presidência, e o diretor de futebol, Adalberto Baptista.

Com o acerto firmado com o São Paulo, a Globo já tem acordos assinados com 18 integrantes do Clube dos 13. São eles Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense, Flamengo, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória. Dos 20, apenas Guarani e Portuguesa não divulgaram o acordo com a emissora carioca oficialmente. Com informações do site oficial do São Paulo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.