Header Ads

Transmissão da NBA já repercute na Estadão/ESPN

A Rádio Estadão/ESPN começa a tranmsitir nesta terça-feira (31) a série de jogos da final da NBA entre Dallas Mavericks e Miami Heat a partir das 22h de Brasília. A emissora, que é a primeira a transmitir jogos da NBA no rádio brasileiro, está satisfeita com repercussão das primeiras transmissões. Segundo João Palomino, diretor de esportes da Estadão/ESPN, a ideia de passar a NBA no rádio surgiu por questões contratuais de TV, que não permitiam que certos jogos fossem ao ar na ESPN.

Os primeiros efeitos já podem ser sentidos nas redes sociais. Em uma das partidas das finais da conferência leste, a Estadão/ESPN obteve mais participação dos ouvintes do que a final da Champions League, entre Barcelona e Manchester United. A eissora, que tem a pretensão de tornar-se a rádio mais esportiva do Brasil, avalia a possibilidade da realização de um estudo para trazer para o rádio os jogos da NFL.

Com informações do site Meio e Mensagem.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.