Header Ads

Mídia Esporte completa dois anos de existência

"No dia 11 de junho de 2009, às 15h55, entrou ao ar o blog Mídia Esporte. Nesses dois anos de existência, o blog que virou site no final do ano passado, já ultrapassou a marca de um milhão de visitas. Desde já agradeço a todos vocês que leem as notícias no site, nos seguem no Twitter e nos curtem no Facebook.

Só por causa dos milhares de leitores que acompanham diariamente o Mídia Esporte é que ainda sigo atualizando-o, pois não tenho mais tanto tempo livre para isso como antes. Prometo que, nesse terceiro ano de vida, virão muitas novidades, e que as trarei quando for possível.

Também quero agradecer aos profissionais da imprensa esportiva que também leem as notícias do site. São tantos que prefiro não citar para não deixar ninguém de fora.

É isso... E parabéns ao Mídia Esporte pelo segundo ano de vida, e lembrando que em setembro começa a terceira edição do Prêmio Mídia Esporte, com novas categorias. Aguardem!

Otto Rezende
Editor do site Mídia Esporte"
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.