Header Ads

Record dispara contra cartolas do futebol brasileiro

A Rede Record declarou guerra à CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A entidade, que é parceira da Rede Globo, foi o alvo uma reportagem de nove minutos no "Domingo Espetacular" deste domingo (12) na qual acusava o presidente Ricardo Teixeira de ter sido subornado com US$ 9,5 milhões --cerca deR$ 16 milhões.

A emissora voltou a atacar a CBF na segunda (13), na série "Cartolas: Jogo Sujo", exibido no "Jornal da Record". A matéria apresentou novas supostas provas de corrupção contra Teixeira, inclusive detalhes sobre investigações que vêm sendo feitas na Suíça. A emissora diz que teve acesso a jornalistas que manusearam documentos secretos que incriminam o mandatário da CBF.

Na matéria de terça-feira (14) o alvo será o Corinthians, também parceira da Globo, e a MSI, empresa de investimento que era parceira do clube entre 2004 e 2007. A Record nega que a série de reportagens tenha sido motivada pela disputa na derrota para a Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, e diz que se trata apenas de "puro jornalismo".

Com informações do jornal Folha de São Paulo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.