Header Ads

Blogueiros opinam sobre críticas de Milton Leite à Ricardo Teixeira


O narrador Milton Leite quebrou o silêncio e publicou em seu site pessoal a sua análise sobre as polêmicas e prepotentes declarações de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, publicadas pela revista Piauí. Ele lamenta as declarações de Teixeira, e observa que o governo federal, pelo papel que tem como investidor na Copa do Mundo de 2014, tem a obrigação de “frear” o mandatário do futebol brasileiro.

"Teixeira considera-se acima do bem e do mal, poderoso ao extremo, a ponto de menosprezar veículos de comunicação e autoridades sem a menor cerimônia. E mais: ameaçar com esse poder aqueles que pretendem cobrir a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, vetando credenciais e tentando dificultar quem quer trabalhar", escreveu o narrador, que é funcionário do SporTV, que pertence às Organizações Globo, parceira da CBF.

As declarações de Milton Leite foram comentadas por alguns blogueiros. Veja o que eles opinaram sobre o assunto:

Mauricio Stycer (UOL) - "Milton Leite tem toda a razão e não poderia ter dito nada além do que escreveu. Mas é impossível ignorar que o narrador levantou uma bola com perfeição para a Globo cortar. Por que a emissora não se junta ao coro do que estão indignados com as declarações e feitos do presidente da CBF?"

Ricardo Perrone (UOL) - "O comportamento do cartola em relação ao funcionário do Sportv, das organizações Globo, servirá como um elástico para medir o tamanho das maldades que ele declarou ser capaz de fazer. (...) Mas não é de se esperar uma reação rápida contra Milton, na minha opinião o melhor narrador da TV brasileira. Mineiro, o doutor Ricardo sabe comer pelas beiradas e aprendeu que a vingança é um prato que se come frio."
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.