Header Ads

Jogos do CRB na Série C podem ser transmitidos pela TV Pajuçara

A TV Pajuçara, afiliada da Rede Record no estado de Alagoas, poderá transmitir os jogos do CRB fora de Maceió, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo o Diretor Executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), André Vajas, a emissora transmitiria no mínimo três desses quatro jogos na primeira fase da competição.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) e o CRB menteve contatos com os dirigentes dos clubes e federações envolvidas. Já o Departamento Comercial e a Equipe Técnica do PSCOM tentarão viabilizar junto a emissoras do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, além da liberação da Record, a viabilidade da realização das transmissões.

Desde a semana passada não houve mais notícias sobre a possível transmissão da Série C na TV Pajuçara. O que se sabe é que na última quarta (6) representantes do CRB, do Fortaleza e da FAF foram à Fortaleza para acertar as transmissões dos jogos entre CRB x Fortaleza para Alagoas e Ceará.

Com informações do blog de César Pita e do site do CRB.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.