Header Ads

Kajuru se pronuncia sobre declarações à Tiago Leifert no "CQC"


O jornalista Jorge Kajuru emitiu uma nota em seu blog se pronunciando sobre as decarações dadas sobre o apresentador Tiago Leifert no programa "CQC" da última segunda-feira (18). Kajuru se disse prejudicado pela edição da Band em sua participação no quadro "Resta Um". Veja a nota na íntegra:

"Eu não tenho rigorosamente nada contra o apresentador TIAGO LEIFERT . É bem humorado, tem belas sacadas e é o puro Kajuruzinho de 2002, na Band. Agora gente, eu não pipoco pra nada neste mundo. O repórter Oscar Filho do CQC me disse durante a entrevista de 35 minutos que o TIAGO LEIFERT revelou em entrevista numa revista que tem uma vontade enorme de sair dando soco naqueles que o criticam em sites. Caramba! Como eu já o critiquei por ter dito que ele foi o salvador do Globo Esporte e que ele começa a preparar o programa as 4:30 da madrugada (horário de padeiro entregar pão) eu me defendi, respondendo que se ele me der um soco, no dia seguinte ele amanhece morto. Até porque não tenho mais idade e nem visão para apanhar na cara.


Conclusão: é evidente que o TIAGO LEIFERT jamais vai sair dando soco em ninguém, e muito menos eu teria coragem de mandar matar alguém, principalmente em alguém que não faz mal a ninguém, que apenas faz seu trabalho diferenciado na principal TV do país e é admirado ou não, por muitos."
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.