Header Ads

Ainda internado na UTI, Sócrates recebe visitas de Zenon e Casagrande


O ex-jogador do Corinthians e comentarista Sócrates está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de hemorragia digestiva alta. Tal notícia pegou muitos amigos de supresa, como Zenon e Casagrande, que atuaram com o "Doutor" na época da Democracia Corintiana, nos anos 80. Os dois visitaram o ex-jogador neste sábado (20).

"Conversei com o Sócrates e ele me reconheceu. Acredito que o período crítico já passou. O médico está bem tranqüilo e acho que logo mais, talvez hoje à tarde ainda, tirarão o tubo para ele respirar novamente. Eu estive aqui de madrugada e realmente era um caso muito preocupante, mas o Magrão (apelido de Sócrates) é guerreiro, é batalhador e logo vai estar no nosso convívio novamente”, afirmou Casagrande, que atualmente é comentarista da TV Globo.

"Espero que mais uma vez ele dê um calcanhar nesse probleminha que ele apresenta. Que ele consiga sair dessa e possa voltar para nosso meio", disse Zenon, que é comentarista da TV Século 21.

Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein no inicio da tarde deste sábado, Sócrates passou por procedimento de descompressão de hipertensão portal, princípio causador da hemorragia no sistema digestivo, e seu quadro clínico ainda é estável.

Com informações do Terra e do Terceiro Tempo.


Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.