Header Ads

Concorrentes da Record não devem enviar profissionais para cobrir o Pan


A Rede Record, que não quis dividir os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com outras emissoras, deve ser mesmo o único canal a cobrir o evento no México. A Globo, anunciou por meio da sua assessoria de imprensa que não mandará nenhum profissional, assim como Band, Bandsports e SporTV. ESPN e a RedeTV! ainda não confirmaram, mas provavelmente também não terão nenhum profissional acompanhando a competição in loco.

VEJA: Cotas do Pan custam duas vezes mais do que "A Fazenda" na Record

Segundo Sergio Hilinsky, gerente de programação esportiva da Record, além de desembarcar no México com mais de 200 profissionais, a estrutura que a emissora terá em Guadalajara será de 750 m², espaço três vezes maior do que nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver, em 2010.

Hilinsky ainda revela que a Record irá ceder às concorrentes interessadas um resumo diário das melhores imagens do evento, e para poder exibir os melhores momentos do Pan ao vivo, a emissora terá três satélites exclusivos e a transmissão totalmente em Alta Definição.

Com informações do Uol Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.