Header Ads

"Jornal Nacional" exibe reportagem contra Ricardo Teixeira - Veja o vídeo

Teixeira disse que só começaria a ficar preocupado com críticas quando o "JN" noticiasse algo negativo

A Rede Globo dedicou três minutos do "Jornal Nacional" para exibir uma reportagem com denúncias contra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, neste sábado (13). A emissora destacou que a polícia investiga uma suposta irregularidade no contrato de realização do amistoso entre Brasil e Portugal, em 2008. O jornal também informou que policiais civis de Brasília cumpriram neste sábado mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, sede da Ailanto Marketing, empresa que promoveu o amistoso.

VEJA: Ricardo Teixeira classifica imprensa brasileira como "vagabunda"

A Ailanto Marketing foi criada um mês antes do jogo e sequer tinha telefone. O jogo custou R$ 9 milhões ao governo do Distrito Federal, governado na época por José Roberto Arruda, que foi preso em fevereiro e teve o mandato cassado sob a acusação de pertencer ao mensalão do DEM. A reportagem acrescenta que não o contrato poderia ser firmado, pois os R$ 9 milhões deveriam ser arcados pela Ailanto, e não pelo governo.

A matéria foi feita sete dias após a divulgação do manifesto de princípios e pouco mais de um mês depois da entrevista com Teixeira publicado à revista Piauí. Nela, Teixeira havia chamado a imprensa brasileira concorrente da Globo de "vagabunda" e que que estava "cagando" para a mesma. Ele também disse que só começaria a ficar preocupado com críticas quando o "Jornal Nacional" noticiasse algo negativo, pois as outras emissoras são vistas por poucas pessoas, segundo o dirigente.

Veja a matéria na íntegra:



Com informações do Uol Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.