Header Ads

Mudança de horários dos jogos afeta transmissões da Série B no pay-per-view

Portuguesa e Ponte Preta não devem sofrer com problema,
pelo menos em SP


A alteração da CBF que acabou com o jogo do Brasileirão às 21h de sábado e passou as partidas das 18h30 para as 18h, também no sábado, afetou diretamente as transmissões dos jogos da Série B no Premiere FC, canal pay-per-view da Globosat. No último final de semana, por exemplo, o telespectador já foi prejudicado. A Net, operadora de TV por assinatura que tem as Organizações Globo como uma das acionistas, não exibiu para São Paulo o jogo entre Vila Nova e Americana.

A Net tem apenas sete canais pay-per-view, mas só cinco deles transmitem jogos. No entanto a Globosat oferece 10 canais em seu pacote a todas as operadoras, mas mesmo assim, a Net não se mostra contente com a situação. “Não sei quem foi o gênio que pensou isso (nos novos horários), mas nós vamos descobrir”, garante Alessandro Maluf, gerente de produtos da empresa. Assim como a Net, nem todas as operadoras oferecem os 10 canais aos seus assinantes.

Maluf ainda se defende lembrando que não promete a transmissão de todos os jogos, mas sim a melhor cobertura. Mas por outro lado, admite dar desconto no valor do pacoteaos clientes que reclamarem com a não exibição de algum jogo.

E, para que um estrago maior não aconteça, a Net já fez um pedido a Globosat para mudar o horário partidas da Série B às 16h20 para às 16h, pois não é mais possível que o mesmo canal transmita uma partida da Série B às 16h20 e outra da Série A logo depois.

Mas enquanto essa situação não se resolve, as operadoras que não têm todos os canais Premiere FC vão tentar, ao menos, satisfazer os torcedores locais. Em São Paulo, por exemplo, a transmissão da Série A segue normal, e na Série B, as torcidas da Portuguesa, Ponte Preta e Guarani sempre verão os jogos de seus times dentro do Estado.

Com informações do Uol Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.