Header Ads

Neto diz que Neymar fechou com Real Madrid e é criticado por presidente do Santos


O comentarista Neto declarou nesta quarta-feira (17) no programa "Jogo Aberto" da Band que o atacante Neymar já assinou contrato de cinco anos com o Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ 102 milhões) e que o atleta só iria para o clube após o Mundial de Clubes, o que foi contra a vontade do ex-jogador Ronaldo, um dos seus agentes, que não gostaria que ele fosse para o futebol europeu sem realizar a pré-temporada.

Com a declaração de Neto, o presidente do Santos, Luis Álvaro, se irritou e disse que o comentarista não estaria sendo ético ao “inventar” essa notícia. O mandatário ainda afirma as notícias dadas por Neto não tem crédito nenhum, deu ponto final ao dizer que Neymar não está a venda por 45 milhões de euros, e conclui: “Não há hipótese do Neymar sair antes de meados do ano que vem”.

E agora à noite o jornalista Jorge Kajuru, do Esporte Interativo, também revelou que Neymar já é do Real Madrid, e que o contrato será assinado até sexta-feira (19). Mais uma polêmica vem por aí!

Com informações do site Terceiro Tempo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.