Header Ads

RedeTV! deve ter concorrência com Globo e Band pelo UFC


A audiência da RedeTV! na transmissão do UFC Rio, no último sábado (27), chamou bastante a atenção das emissoras concorrentes, principalmente as TVs Globo e Bandeirantes. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a Band tentou tirar a transmissão da RedeTV! semanas antes do evento, e a Globo teve chance de adquirir os direitos, mas recusou.

LEIA - RedeTV! chega a 13 pontos de pico com transmissão do UFC Rio

No caso da Band, a proposta dela foi tão agressiva quanto a que tirou o jornalista José Luiz Datena da Record. A Cia. de Lutas, organizadora do UFC, poderia receber muito mais e a Band bancaria eventuais multas. Mas pesou o fato de a RedeTV! já ser parceira da organização nos últimos três anos.

Já a Globo "cresceu o olho" no UFC ainda mais por causa do fenômeno no Ibope da RedeTV!, que obteve 10 pontos de média e 13 de pico num sábado à noite, onde ela geralmente fica apenas em quinto lugar. Mas os organizadores do UFC temem que a Globo compre os direitos, mas não exiba as lutas, o que é uma estratégia bem comum da emissora carioca.

Com informações do F5.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.