Header Ads

Reportagem do "Jornal Nacional " foi uma "cacetada" para Ricardo Teixeira, diz colunista

Teixeira se diz traído por diretor da Globo
(Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)
Na última sexta-feira (19), o colunista da Folha de S. Paulo, Ricardo Feltrin, afirmou que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, se disse perplexo e "revoltado" com a reportagem do "Jornal Nacional" que o denunciou. O dirigente considerou a matéria uma "cacetada da Globo", segundo afirma uma pessoa próxima de Teixeira, que fez o relato sob a condição de anonimato.

LEIA: CBF pode expor gravações que comprometem diretor da Globo

Ainda segundo o colunista, Teixeira contou aos amigos que se disse traído por Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes, e que por isso os aliados do mandatário do futebol brasileiro ameaçam retaliá-lo divulgando gravações de diálogos supostamente comprometedores de Campos Pinto.

Com informações do F5.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.