Header Ads

Repórter Jesse Nascimento narra jogo do Santos na Rádio Globo. OUÇA OS GOLS


No último domingo (21) o repórter Jesse Nascimento (foto), acostumado a cobrir o dia a dia dos principais clubes paulistas e fazer reportagens de campo nos jogos, estreou em uma função na Rádio Globo de São Paulo: locutor esportivo. Ele foi chamado de última hora para narrar, dos estúdios da emissora, o jogo entre Santos e Bahia, substituindo Doni Vieira, que fiocu sem voz.

Como Silva Júnior estava de folga fora da capital paulista e Oscar Ulisses narrarria o confronto São Paulo x Palmeiras, a chefia de esportes teve que improvisar e Jesse foi o escolhido. E o desempenho do repórter agradou o gerente da Rádio Globo, Marcus Aurélio de Carvalho. “O Jesse Nascimento foi muito bem na estreia como narrador esportivo”, comentou Marcus, durante a apresentação do "Quintal da Globo".

Jesse fez uma autocrítica da narração do jogo do Santos. “Foi uma experiência legal e contei com a ajuda de toda a equipe. Mas falta pegar completamente o ritmo, ficar a par do repertório do jogo que será transmitido. Tem que melhorar muito”, disse. “Não tenho nenhuma pretensão em seguir esse caminho, deixa isso para quem entende (risos)”, completa Jesse.

Clique aqui, aqui e aqui e ouça os gols de Bahia 1 x 2 Santos na narração de Jesse Nascimento.

Com informações do Comunique-se.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.