Header Ads

André Rizek e Renato Maurício Prado discutem sobre Diego Souza


No programa "Troca de Passes", do Sportv, deste domingo (25), o comentarista Renato Maurício Prado discordou da declaração de André Rizek - que disse que o atacante Diego Souza, que marcou os três gols da vitória do Vasco sobre o Cruzeiro, é um jogador criativo e de velocidade, comparando-o ao Messi - e iniciou uma discussão: “Eu discordo de você, acho que o Diego Souza em forma é um grande jogador, mas acho que ele não tem regularidade”, opinou.

André Rizek comprou a discussão e provocou o flamenguista Renato Maurício Prado comparando Diego Souza a Ronaldinho Gaúcho: “Mas o Ronaldinho também não tem regularidade”. Prado, porém, não aceitou a comparação. “O Ronaldinho Gaucho é um ponto fora da curva aí, ele é craque. Eu acho o Diego Souza um bom jogador, eu não acho ele craque”, afirmou.

Rizek também discordou de Prado e retrucou: “Aí eu acho que é má vontade sua com o jogador. O Ronaldinho teve tanta irregularidade quanto o Diego Souza”, pontuou. “Você que tem má vontade com o Flamengo, não é possível.”, retrucou Maurício Prado.

Fonte: Uol Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.