Header Ads

Esporte Interativo não irá negociar para exibir entrevista de Kajuru com Bruno


Neste sábado (24), a TV Esporte Interativo informou através de uma nota oficial que não vai participar da negociação para exibição da entrevista que Jorge Kajuru fez com o goleiro Bruno, preso sob suspeita do assassinato de Elisa Samudio. A emissora diz que desconhecia a entrevista, feita em dezembro do ano passado, e que não tem vínculos com o material.

Kajuru afirma que o material já foi cedido para José Luiz Datena, e está sendo avaliado pela Band. Mas há um impasse, pois o ex-advogado de Bruno, Ércio Quaresma, exige R$ 150 mil para que a entrevista vá ao ar. "Não se pode exibir essa entrevista sem pagar ao ex-advogado de Bruno. Eu não tenho R$ 150 mil e eu não vou receber nada se ela for ao ar", diz Kajuru. O fato é que a Band, assim como o EI, também não tem tradição de pagar por entrevistas.

Leia a nota da EI na íntegra:

"O Esporte Interativo informa que desconhecia a entrevista que o jornalista Jorge Kajuru diz ter realizado com o ex-goleiro Bruno Fernandes e não possui nenhum vínculo com a mesma. Apesar de ser integrante da equipe do canal, Jorge Kajuru possui projetos profissionais pessoais paralelos e que não estão vinculados ao seu contrato com a emissora. Esclarecemos ainda que temos como política não pagar para a realização de qualquer entrevista. Portanto, o canal afirma que não participa de nenhuma suposta negociação com representantes do ex-goleiro para a exibição da entrevista e que desconhece qualquer outra informação relacionada ao assunto."

Fonte: F5
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.