Header Ads

Kajuru gravou entrevista exclusiva com ex-goleiro Bruno


Após seis meses de negociações, o jornalista Jorge Kajuru obteve a primeira entrevista exclusiva e oficial com o ex-goleiro Bruno Fernandes, em Contagem-MG, onde o jogador está preso acusado de envolvimento na morte de Eliza Samúdio em junho de 2010. A entrevista durou cerca de uma hora e meia e teria ocorrido na semana passada. Uma controvérsia, já que em julho Kajuru disse já ter feito essa entrevista.

Na terça (20), Kajuru confirmou ter a entrevista, mas se recusou a adiantar trechos. Além da TV Esporte Interativo - emissora em que Kajuru obteve o feito -, a entrevista deve ser exibida também no SBT. Nesta quarta-feira (21), Silvio Santos deve assistir à íntegra da entrevista e decidir se ela será publicada, e em qual programa. Quando foi questionado sobre sua impressão à respeito do caso de Bruno, Kajuru disse apenas que saiu da entrevista com "mais dúvidas".

Fonte: F5
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.