Header Ads

Luiz Mendes não deve comentar mais partidas na Rádio Globo


O Gerente Nacional de Esportes da Rádio Globo, Gilmar Ferreira, está planejando algumas mudanças na equipe de esportes da emissora carioca ainda para esse ano. A principal delas envolve o veterano Luiz Mendes, que não vai comentar mais partidas, e ficará somente nos comentários de alguns programas da emissora.

O apresentador e repórter Eraldo Leite será promovido a comentarista e irá substituir Mendes. Mas ele não deve largar a apresentação do "Enquanto a Bola não Rola".

A direção da Rádio Globo também sondou profissionais para participar das transmissões dos jogos exclusivos na interne, e pelo menos um deles deve ser contratado. Fábio Azevedo (ex-funcionário do SGR e atualmente nos canais ESPN) e José Ilan (ex-TV Globo e atualmente no Globoesporte.com) já foram procurados.

O comentarista Francisco Aiello (ex-repórter das rádios Globo e CBN e atualmente na Rádio Brasil) também foi sondado, mas não aceitou o convite de imediato por problemas particulares, e somente em 2012 é que ficaria liberado para uma eventual transferência.

Todas essas mudanças devem ser concretizadas em outubro.

Fonte: Cheni no Campo
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.