Header Ads

Transmissões do Pan na Record competirão com a Globo no horário nobre

Comentaristas esportivos da Record participam de coletiva de apresentação do Pan-2011
Comentaristas da Record participaram da coletiva de
apresentação da cobertura do Pan (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (27) a TV Record apresentou em um restaurante de São Paulo o seu plano de cobertura para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, e a emissora traçou uma estratégia de guerrilha para competir com a TV Globo em pleno horário nobre. Em parceria com a organização do Pan, a Record conseguiu alterar os horários dos principais eventos esportivos.

Na primeira segunda-feira do Pan, a Record tem na manga a transmissão do jogo de vôlei feminino entre Brasil e Cuba. Na terça-feira (18), a atração será o jogo de futebol feminino entre Brasil e Argentina. E, na quarta, a Record transmitirá o mesmo clássico, desta vez entre a seleções masculinas. E para que o telespectador se acostume com a nova programação, a Record vai alterar a grade uma semana antes do começo do Pan.

“Nós somos obcecados pela audiência. Queremos ser a TV líder no Brasil”, disse o vice-presidente artístico e de produção da Record, Honorilton Gonçalves. "Há uma equipe de 240 pessoas para cobrir o Pan e nossa ideia é conquistar a audiência através do trabalho”, destacou Douglas Tavolaro, diretor de Jornalismo da Record. Ainda segundo Tavolaro, serão oito horas diárias de transmissão na Record e dez na Record News.

Fonte: Uol
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.