Header Ads

Blogueiro do R7 aponta ataques do UOL à transmissão do Pan na Record

aovivo futebol1 Por que o UOL ataca o Pan da Record?
Foto: Reprodução/Record

O portal UOL publicou que a TV Record não transmitiu nenhum evento do Pan ao vivo durante o dia do último domingo (23), o que causou bastante revolta por parte do blogueiro Marco Antonio Araujo, do R7, mais conhecido como "O Provocador", que apontou uma "maldade explícita" por parte do UOL, pois segundo ele o portal não apura a realidade dos fatos.

"O UOL não consegue apurar que a Record iniciou sua programação do Pan às 10h da manhã do Brasil, ou 7h de Guadalajara, horário em que os eventos ainda não começaram no México. O jogo da seleção brasileira de basquete, único evento que começaria à 1h30 da tarde do Brasil, só não foi exibido porque invadiria o programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann. Que apuração difícil, não?", escreveu o blogueiro.

O Provocador ainda falou sobre mais um ataque do UOL à Record, que postou que a emissora não mostrou ao vivo a prova do patinador Marcel Stürmer, dizendo que mais uma vez faltou apuração por parte do site por não procurar saber o motivo de o evento não ter sido transmitido.

"O sinal internacional da transmissão não foi disponibilizado. Basta saber quem é o responsável por isso, que é o Copag (Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara), e que não é definição de quem tem os direitos de transmissão, padrão em todos os eventos internacionais. Se desse um telefonema e destilasse zero de maldade, o UOL teria passado a informação correta. Mas eu fiz o trabalho e aviso os colegas do UOL - a equipe da Record estava no evento captando para transmitir hoje à tarde para todo o Brasil", explica.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.