Header Ads

Em nota, Globo afirma que APTN errou ao mandar imagens do Pan ilegalmente


A Rede Globo disse através de uma nota que a Associeted Press (APTN), agência de notícias contratada pela emissora, errou ao repassar para o canal imagens restritas dos Pan de Guadalajara, que foram exibidas no programa "Fantástico", no último domingo (16). A Globo foi acusada pela Record, detentora dos direitos de transmissão no Brasil, de usar imagens da competição sem autorização. A APTN se desculpou e alegou que o erro partiu da OTI (Organização da Televisão Ibero-Americana), detentora dos direitos. Leia a nota na íntegra

“A TV Globo usou alguns segundos de imagens da APTN, de quem é cliente. No script das imagens, não havia embargo para o território brasileiro. A APTN, em resposta aos nossos questionamentos de hoje (segunda, 17) cedo, esclareceu que o representante deles na OTI “finalmente respondeu esta tarde (ontem)”, informando que, sim, há restrições para Argentina e Brasil e que, “de agora em diante”, os clientes nesses países não podem mais fazer uso das imagens”.

Fonte: Comunique-se
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.