Header Ads

Luiz Mendes, o "comentarista da palavra fácil", morre aos 87 anos


Na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 10h15, o jornalista esportivo Luiz Mendes faleceu devido à complicações decorrentes de uma leucemia linfocítica crônica, no Hospital São Lucas, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Ele estava internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital desde o último dia 18.

Conhecido como o "comentarista da palavra fácil", o até então comentarista da Rádio Globo foi testemunha dos mais importantes eventos esportivos do Brasil e do Mundo em mais de 60 anos de profissão, e foi o único brasileiro a transmitir a final da Copa do Mundo de 1954. Luiz Mendes faleceu aos 87 anos de idade, deixando viúva a atriz Daisy Lúcidi, com quem viveu por mais de 50 anos e teve um filho, Luiz Mendes Júnior, que lhe deu três netos e uma bisneta.

Ainda nesta quinta o Mídia Esporte vai prestar uma homenagem ao Luiz Mendes. Desde já os meus pêsames aos seus familiares e amigos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.