Header Ads

Nossa Rádio irá lançar equipe esportiva migrada da Gospel FM


A Nossa Rádio, rede de rádio cristã pertencente á Igreja Internacional da Graça de Deus, irá lançar ainda no fim de outubro a sua equipe esportiva, migrada da Gospel FM de São Paulo. A equipe será coordenada por Francisco Cortez, e terá nomes como Michele Marino, ex-Rádio Globo, Marcos Rizzon, ex-Bandeirantes de Porto Alegre e o catarinense Joe Junior.

A nova equipe da Nossa Rádio terá um setorista na Portuguesa, uma comentarista no Corinthians, dois locutores que já são do quadro da emissora, e uma grande novidade: todas as cidades-sedes da Copa de 2014 devem ter um narrador e um repórter. O coordenador Francisco Cortez informa a estreia da "Nossa Rádio Esportes" já será na próxima segunda-feira (31) em dois horários: as 13 e as 18 horas.

“Nosso projeto é o mesmo e queremos reconquistar os 50 mil ouvintes por minutos que tínhamos na freqüência anterior. Além das jornadas esportivas, vamos transmitir todos os grandes campeonatos como: Copa São Paulo de Futebol Júnior, Paulistão, Copa Libertadores, Copa do Brasil, Sulamericana, Brasileirão, amistosos da Seleção Brasileira e boletins durante e programação, com foco na Copa Mundo, Olimpíadas e Fórmula 1” finalizou Cortez.

Fonte: Cheni no Campo
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.