Header Ads

"A primeira opção sempre foi a Record", diz presidente da Odepa

Mario Vasquez Raña odepa Record Pan Guadalajara
Mario Vasquez Raña assina contrato com a Record para o
Pan de 2019 (Foto: Mauricio Storelli/Rede Record)

Nesta quinta-feira (27), o presidente da Odepa (Organização Desportiva Pan-Americana), Mario Vázquez Raña, oficializou o acordo com a Rede Record pelos direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019 em cerimônia realizada à tarde no Hotel Presidente Intercontinental de Guadalajara, no México.

"Hoje estamos firmando o compromisso para os Jogos Pan-Americanos de 2019 com a Rede Record mesmo sem saber a cidade-sede. A primeira opção sempre foi a Record e cumprimos com a nossa palavra. A emissora está realizando uma excelente cobertura em Guadalajara. Tenho absoluta certeza que em 2019 será igual", disse Raña.

O vice-presidente Artístico e de Produção da Record, Honorilton Gonçalves, foi objetivo ao falar sobre o acordo. "Estamos em Guadalajara e, em 2019, estaremos onde a Odepa decidir". Já o diretor de Aquisições e Eventos da Rede Record, Paulo Calil, afirmou que os Jogos de 2015 e 2019 serão um êxito completo tanto para a Odepa como para a Rede Record.

Em tempo: a Rede Globo teria sido ignorada mais uma vez pela Odepa e simplesmente não participou da concorrência pelos direitos do Pan de 2019.

Fontes: R7 e Radar Online
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.